quarta-feira, 1 de julho de 2015

2º ANO - 2º TRIM - Aula 5 - Nicolau Maquiavel



Maquiaveliano -  Autoria: Projeto Dom Quixote 
(Paródia: “Glad You Came” (The wanted))

O Maquiavel
Teve um sonho
De unificar e fortalecer
Sua nação
Nunca mais seria a mesma
Vem Maquiavel...

Eu sou o Príncipe, Príncipe
Navegando sem a bússola, bússola
Destemido enfrento os ventos, ventos
Unindo as forças da Virtù e da Fortuna em mim

Sem a sorte não dá, te ajuda a governar
Prudência pra esperar, força se precisar
Força pra manter a paz
Vejam eu sou o rei
Um rei que aparenta
Farei do meu país
Maquiaveliano

Na teoria
De Maquiavel
O realismo
Destrói o ideal
Os meios são
“Olhados” pelos fins
Vem Maquiavel
Vem Maquiavel

Eu sou o Príncipe, Príncipe
Navegando sem a bússola, bússola
Destemido enfrento os ventos, ventos
Unindo as forças da Virtù e da Fortuna em mim

Sem a sorte não dá, te ajuda a governar
Prudência pra esperar, força se precisar
Força pra manter a paz
Vejam eu sou o rei
Um rei que aparenta
Farei do meu país
Maquiaveliano

Na teoria
De Maquiavel
O realismo
Destrói o ideal
Os meios são
“Olhados” pelos fins
Vem Maquiavel
Vem Maquiavel

O Maquiavel
Teve um sonho
De unificar e fortalecer
Sua nação
Nunca mais seria a mesma
Vem Maquiavel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário